Você pode fazer um review de qualquer livro que está nas nossas páginas. Basta se cadastrar ou se logar, se já tiver se registrado. Se você preferir, também dá para fazer uma ficha com os dados básicos de um livro e colocar aqui, para que você possa fazer uma resenha dele (e outras pessoas também). Antes de entrar no ar, a ficha passa pela equipe do site EXAME, que promete um processo de aprovação rápido e indolor. Mãos ao mouse!

Difusão Editora lança o primeiro livro brasileiro para medir o ROI em comunicação

Título Original: Retorno de Investimentos em Comunicação: avaliação e mensuração
Subtítulo: Livro “Retorno de Investimentos em Comunicação: avaliação e mensuração” mostra conceitos necessários para que profissionais demonstrem com mais critério como os resultados de comunicação impactam o negócio
Descrição: Obra mais completa sobre o tema já publicada no Brasil, “Retorno de Investimentos em Comunicação: avaliação e mensuração” traz pesquisa inédita realizada pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing da ECA-USP, com gestores de Comunicação e clientes internos da área de 50 companhias do ranking Maiores e Melhores da Exame. O levantamento revela como esses profissionais planejam, organizam, avaliam e mensuram os resultados de comunicação.
Autor: Mitsuru H. Yanaze
Editora: Difusão
Ano: 2010
Tags marketing, Negócios, Finanças, Empresas
Ficha criada por: Core Comunicação
denuncie
Avalie:
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
0 nota
4550
views
espalhe
Editora Abril

Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados